Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Carol Dantas anuncia novidade na carreira com cover de Thiaguinho: ''Mundão da música''

A ex de Neymar mostrou que vai arriscar como artista

MÁXIMA Digital Publicado em 11/06/2019, às 12h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Reprodução/Instagram
Carol Dantas - Reprodução/Instagram

Carol Dantas, ex namorada de Neymar, e mãe de Davi Lucca, compartilhou com os seguidores na manhã desta terça, 11, uma novidade em sua carreira: ela anunciou que está investindo como cantora!

Ao lado de seu amigo Mateus Lopes, a influenciadora cantou um cover da música 'Energia Surreal', de Thiaguinho, e postou no Instagram. 

Ela escreveu na legenda: "Começamos nosso giro por esse mundão da música com uma faixa dessa voz brazuca fantástica, Thiaguinho! Botando um tempero todo nosso nessa canção que originalmente foi gravada em pagode/samba e uma outra versão acústica linda demais! Esperamos que vocês gostem!"

Os seguidores amaram a novidade! "Sempre quis ouvir você sem ser nos karaokês", escreveu Karen K. Um fã colocou: "Além de linda, simpática, ainda canta igual um passarinho!"

"Verdadeiro significado de fada sem defeitos", disse outro.

Carol Dantas e Mateus Lopes criaram a dupla '2LOV'. No perfil do Instagram, está escrito que eles vão cantar sobre o amor e tudo pelo que vale a pena viver.

Já estamos ansiosos por outras músicas com a dupla!

Fotos: Ana Oehler

CASAMENTO

Carol Dantas se casou com Vinicius Martinez no último final de semana. Davi Lucca, 7, primeiro filho da influenciadora, levou as alianças até o altar. A noiva surgiu deslumbrante com um lindo vestido branco rendado. O noivo ousou e casou sem gravata.

Mateus Lopes compartilhou um clique da cerimônia nesta terça, 11, e revelou que sua dupla cantou no próprio casamento. Ele colocou na legenda: "Momentos antes de tocar com ela nos votos da Carol pro Vinicius Martinez nesse casório inesquecível! Uma honra poder participar dessa história!"