Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cantor?

Amor virou música! Carol Dantas comemora 1 ano de casada com Vinícius Martinez e se lança na carreira como cantora

Em meio à homenagens, o empresário revelou que escreveu músicas que serão cantadas pela influenciadora digital e impressionou a web

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas comemora 1 ano de casada e Vinícius Martinez revela lançamento da esposa na carreira de cantora - Instagram
Carol Dantas comemora 1 ano de casada e Vinícius Martinez revela lançamento da esposa na carreira de cantora - Instagram

Carol Dantas está mais feliz do que nunca! Além do filho Davi Lucca, fruto de seu affair com Neymar, ela também é mãe de Valentin, filho de seu atual marido Vinícius Martinez.

O casal sempre compartilha momentos em família e encantam a web. Desta vez o motivo é para lá de especial! A influenciadora digital e o empresário completaram 1 ano de casados nesta segunda-feira, 8, e não deixaram as homenagens de lado. Por meio do Instagram oficial, cada um tirou um tempinho para celebrar a data tão importante.

Com uma foto do dia do casamento e grávida de seu caçula, Carol escreveu: "Quero escrever muitos capítulos dessa história de amor que vivo ao seu lado! Seja em livro, em uma letra de música ou em uma carta de amor. Te amo". É muito amor!

Sempre apaixonado e romântico, Vinícius garantiu o espaço de 3 publicações só para comemorar o dia. Segurando um bolo em formato de coração, os pombinhos posaram dando um beijão e o maridão escreveu: "366 dias depois, e eu tava pensando aqui, Quer casar comigo? Esses somos nós. Bobos. Apaixonados. Felizes pelas voltas da vida, e nos desencontros, felizes pelo encontro. Hoje vai ter 3 fotos mesmo. Essa chamo de 'Bobos de Amor'."

Na segunda foto publicada por ele, Vinícius definiu o amor: "Essa é a foto 2. 1 hora se passou e continuo querendo casar de novo. Essa é a mais pura ilustração de que a perfeição independe do perfeito. E isso, é relacionamento. O segredo não é se apaixonar, mas sim, e diariamente, conhecer e entender nos gestos mais simples, estranhos, puros e bizarros, onde existe o amor. Às vezes ele é mais simples do que se pensa. Às vezes, ele é tipo essa foto."

Por fim, ele revelou um novo projeto com a esposa e encantou a web: "Foto 3 é beijo na boca real. To feliz. Muito feliz. Diria que desse 1 ano casado, vivo hoje meus dias mais felizes. Mais uma vez, minha mulher, minha esposa, minha referência me despertando algo diferente. 1 ano é pouco pro tanto que somos. Ansioso pelo que vamos ser. OBS1: Ela me inspira a falar de amor, e se um dia existiu um livro meu, best seller, foi por causa dela. OBS2: Ela não tá grávida nem eu vou fazer um segundo livro. Eu tenho escrito. Mas as palavras acabaram se tornando música. A voz quem vai dar agora é a Carol. Cantando. Vai ser muito especial. Agosto vem uma nova história de 4 capítulos, na verdade, 4 músicas. OBS3: O pai ta muito mais online do que vocês imaginam. Te amo amor."