Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Carol Dantas compartilha momento agarradinha com o filho mais novo e deixa web encantada

Carol Dantas mostrou um registro fofíssimo com o filho mais novo, Valentin

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 14h28 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Reprodução/Instagram
Carol Dantas - Reprodução/Instagram

Carol Dantas deixou seus seguidores encantados nesta quinta-feira, 3. A influencer compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto de um ensaio fotográfico que realizou com seu filho mais novo, Valentin. 

A foto não poderia ser mais fofinha: a mamãe aparece agarradinha ao pequeno, que dorme tranquilo no aconchego de seu colo. Na legenda, a loira se derreteu pelo bebê: "Minha cara diz tudo bem? Mamãe feliz demais". 

O papai do neném e esposo de Carol, Vinícius Martinez, não perdeu tempo e comentou a publicação. "Se for pra falar de cara, temos que falar da minha. E da do Valentin. Linda! Mãe mais linda do mundo todinho", escreveu. O casal sempre brinca nas redes sociais sobre a semelhança na aparência do menininho.

Os internautas ficaram babando pelo registro postado por ela. Nos comentários, eles deixaram vários recadinhos carinhosos para a família. 

"Que foto mais linda! Fofos!", colocou uma. 

"Zero defeitos! Muito amor nessa foto", disse outra. 

Além de Valentin, Carol também é mãe de Davi Lucca, fruto de seu envolvimento com o jogador da seleção brasileira Neymar Jr. 

Recentemente, a influencer contou que o caçula teve uma leve complicação ao nascer: "O Valentin, quando nasceu, estouraram alguns vasinhos nos olhinhos dele. Nos dois olhos. Ficou vermelhinho, tudo em volta.". Depois, ela tranquilizou seus admiradores e afirmou que ele já está quase totalmente recuperado: "Agora já esta saindo, só tem uns risquinhos vermelhos nos olhos, mas em menos de um mês esta saindo tudo.". 

VEJA A FOTO DE CAROL