Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parto

Carol Dantas conta ''complicações'' na hora do parto do filho caçula, Valentin

Carol Dantas compartilhou uma intercorrência que teve no nascimento de Valentin

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Reprodução/Instagram
Carol Dantas - Reprodução/Instagram

Carol Dantas relembrou uma intercorrência no parto do filho caçula, Valentin. Em seus Stories, plataforma do Instagram, ela contou, nesta segunda-feira, 30, detalhes dessa complicação na hora do nascimento.

"O Valentin, quando nasceu, estouraram alguns vasinhos nos olhinhos dele. Nos dois olhos. Ficou vermelhinho, tudo em volta.", compartilhou. 

A loira aproveitou para tranquilizar outras mamães que podem vir a passar pela mesma situação e também deixar seus internautas mais calmos, explicando que está tudo bem: "Eu queria falar que se alguém teve um bebê que aconteceu isso, é normal. Em um parto natural, é normal porque o bebê também faz força para sair.". 

"Quando eu vi, fiquei super assustada, fiquei: 'meu deus do céu, o que aconteceu com o olho do meu filho?', mas é normal. Eu acho que até em cesária acontece pode acontecer isso.", disse. 

A influencer falou que seu filho já está se recuperando do probleminha: "Agora já esta saindo, só tem uns risquinhos vermelhos nos olhos, mas em menos de um mês esta saindo tudo. Isso é pura estética, porque meu filho esta super saudável. Ele é maravilhoso!".

O pequeno ainda não completou um mês e é fruto da união entre Carol e Vinicius Martinez.