Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Carol Dantas é detonada por criar filho de Neymar Jr. com babá e rebate críticas: ''Não me sinto menos mãe''

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca respondeu aos ataques por ter babá em casa

Máxima Digital Publicado em 01/08/2019, às 12h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução/Instagram

Carol Dantas usou suas redes para desabafar sobre as críticas que vem recebendo por criar o filho, Davi Lucca, de 8 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Neymar Jr., com a ajuda de babá:

"Preciso comentar. Vi uma pessoa comentando sobre uma foto em relação a ter babá. Tive babá com o Davi quando ele era bebezinho, não acho que sofri menos por conta disso. Tem gente que tem a ajuda da família. Ajuda é sempre bem-vinda. No meu caso, tinha 17 anos e amava ser mãe já. Acordava de madrugada. Sempre amamentei o Davi, contava dele nos mínimos detalhes, dei o primeiro banho sem medo algum. Sempre fui mãe e não era porque eu tinha babá que eu me sentia menos mãe e não me sinto menos mãe por causa disso. Quem, não tem babá porque não quer ou não tem condições ok, mas  fique com a sua opinião. Não venha querer me julgar", disse ela.

Carol ainda contou que só conseguiu voltar a estudar graças a ajuda da babá: 

"Graças a Deus tinha babá porque quando tinha para 17 ou 18 anos, consegui voltar a fazer a minha faculdade e as minhas coisas. Se eu não tivesse babá, não ia fazer. Cada um sabe das suas necessidades e faz o que quiser da sua vida e do seu filho. Até quem é mãe e tem babá porque não gosta de cuidar e quer dormir, problema dela".

A loira está à espera de seu segundo filho, Valetim, com o atual marido Vinícius Martinez.

O baby deve chegar ainda neste mês de agosto.