Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Inovou

Carol Dantas, ex de Neymar, revela detalhe chocante de seu casamento

A influenciadora deixou os seguidores surpresos com convite da sua união

MÁXIMA Digital Publicado em 06/06/2019, às 10h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Carol Dantas, Davi Lucca e Vini
Carol Dantas, Davi Lucca e Vini - Reprodução/Instagram

Carol Dantas oficializou a união com Vinícius Martinez no último final de semana, mas a festa será no próximo sábado, 8, e, enquanto não chega, a ex namorada de Neymar compartilha alguns detalhes com os seguidores.

Na última quarta, 5, a influenciadora publicou o convite do casamento. Muito empolgada, ela escreveu: "Que lindo, que ansiedade, quantos detalhes!"

O surpreendente é a cor: é transparente e feito de acrílico! 

Os seguidores também adoraram: "Muito chique... Primeira vez que vejo um convite desse modelo."

Recentemente, a noivinha confessou que está ansiosa para o casamento. Nos Stories, ela contou que nem consegue dormir direito: "Ontem eu fui fazer a última prova do vestido, também fiz cabelo e maquiagem. Eu fiquei nervosa. Estou nervosa. Hoje acordei eram cinco da manhã e não consegui dormir de novo."

CAROL DANTAS SE CASA COM VINÍCIUS MARTINEZ

Noivos desde fevereiro, o casamento no civil aconteceu no último fim de semana na presença de familiares e amigos em uma celebração íntima. A festa acontecerá no dia 8 de junho.

O casal está à espera do filho Valentim. Carol já é mãe de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Neymar.

Seu marido saiu em defesa do jogador no último final de semana, quando uma seguidora disse para ele aprender com Vinícius Martinez: "Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom. Muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem... Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!"

ENTENDA

Neymar foi acusado de estupro na última sexta, 31. Uma mulher fez um Boletim de Ocorrência em São Paulo, afirmando ter sofrido abuso do jogador em Paris, no dia 15 de maio.

No último sábado, 1º, ele se pronunciou na web e expôs conversas íntimas para dar esclarecimento.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI