Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Carol Dantas explode fofurômetro e compartilha momento lindo dos filhos: ''Perfeitos''

A influenciadora digital Carol Dantas compartilhou uma foto dos filhos Davi Lucca e Valentin e encantou com a fofura dos irmãos

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 10h43 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas compartilhou um momento fofo dos filhos Davi Lucca e Valentin - Instagram
Carol Dantas compartilhou um momento fofo dos filhos Davi Lucca e Valentin - Instagram

Carol Dantas é perdidamente apaixonada pelos filhos e prova isso em cada compartilhamento dos pequenos em suas redes sociais.

A loira publicou uma foto dos dois meninos juntos. Deitados e sorrindo, Davi Lucca e Valentin roubaram o coração dos seguidores da inflenciadora digital: "PARAAAAAA! Perfeitos", escreveu encantada com os filhos.

Valentin é fruto e seu relacionamento com Vinicius Martinez e Davi é fruto do affair com o craque Neymar

Os amigos e fãs de Carol não deixaram de comentar a fofura do clique: "Hahahaha ai que foto linda", escreveu Giovanna Lancellotti.

"Que amor", comentou Ticiane Pinheiro.

"Mulher, que útero viu? Tá de parabéns", brincou uma seguidora.

ROTINA COM DOIS FILHOS

Com uma sequência de fotos com os meninos, Carol Dantas falou sobre como levar os dias com a dupla: "Escolhi estas fotos para falar um pouco de como estão sendo meus dias depois da chegada do meu pequeno Valentin!". 

Antes de qualquer coisa, ela esclareceu que não estava reclamando de sua vida: "Vamos começar deixando bem claro que, em nenhum momento, estou reclamando, até porque já sabíamos que não seria fácil desde o início…"

"Então vamos começar este papo falando do Davi. Davi é um irmão maravilhoso, quer sempre me ajudar, mas mesmo ele sendo perfeito, o ciúme existe, pouco, mas existe, e para ele não ser frequente, eu tenho que estar muito presente na vida do Davi. Nas atividades da escola, natação, dieta, brincadeiras e etc, mas conciliar Davi e Valentin (que precisa 24h de mim) não é nada fácil...'Ah! Você tem a Ro que te ajuda, tem o Vini…'. Eu te digo uma coisa: MÃE É MÃE! E o Davi e o Valentin querem a mãe deles! E eu estou aqui para isso, para passar por isso… e eu sou uma mãe que gosta de fazer tudo! Tudo mesmo!", esclareceu.

Ver essa foto no Instagram

PARAAAAAA! Perfeitos

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em