Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Carol Dantas faz declaração no aniversário do marido Vinicius Martinez: ''Trouxe resposta e sentido para minha vida''

A influenciadora digital Carol Dantas abriu o coração para o marido Vinicius Martinez em comemoração ao seu aniversário

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 08h17 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas faz declaração no aniversário do marido Vinicius Martinez - Instagram
Carol Dantas faz declaração no aniversário do marido Vinicius Martinez - Instagram

Carol Dantas começou esta segunda-feira, 25, em comemoração. Isso porque o maridão Vinicius Martinez está fazendo mais um ano de vida e celebrou o aniversário com um festão neste domingo, 24.

A mãe de Davi Lucca compartilhou uma foto segurando Valentin, fruto do relacionamento do casal, e abriu o coração para o amado: "Aniversário da pessoa que trouxe resposta e sentido para minha vida. Era eu e Davi, agora somos nós e nossa linda família! Eu, Davi e Valentin te amamos muito e sabemos o quanto você se dedica diariamente por nós, por nossa família! Deus foi muito maravilhoso comigo, atendeu minhas orações e me deu muito além do que pedi ou imaginei e eu sou muito grata por isso! Mais um aniversário juntos, nos amando e agora com a nossa família quase completa, né? Nós 3 te amamos e temos orgulho do pai, padrasto, tio, amigo, homem que você se tornou."

Vinicius, que sempre tira um tempo para se declarar ao filho de Neymar e à esposa, desta vez recebeu declaração não só de Carol, como também de seus seguidores: "Felicidades, tudo de lindo na sua vida , muita saúde para continuar cuidado dessa linda família", escreveu um

"Feliz aniversário pro maridão que ganhou esta família linda!!!!", comentou outro.