Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Carol Dias e Fernanda Lacerda detonam Aricia Silva: "Você nunca enganou ninguém"

Ex-colegas do programa Pânico fizeram duras críticas contra Arícia Silva na rede social

Máxima Digital Publicado em 05/07/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Eita! Parece que Aricia Silva se envolveu em mais uma polêmica.
Desta vez, a ex-panicat Carol Dias criticou a ex-colega de trabalho neste domingo, 5. Após Mayra Cardi expor um dossiê para provar que Arthur Aguiar a traía com Aricia, a influenciadora digital soltou o verbo contra a loira.
O comentário de Carol foi feito em uma publicação do colunista Leo Dias que soltou a acusação de envolvimento dos dois. Ela afirmou Arícia mentiu quando afirmou que o apresentador Emília Surita humilhava o elenco do Pânico na Band (2012-2017) quando estava confinada no programa.
"Olha não costumo me envolver em polêmica. Mas, acho que estava entalado há um bom tempo. Não acredito que só a mulher esteja errada. Não se pode apontar os dedos só pra Aricia. Mas, Aricia... você nunca enganou ninguém... se faz de santa e sempre foi uma baita malandrinha no Pânico", começou.
"No começo era uma coisa... depois?? Depois passou dos limites total, com n pessoas que eu pude ver de perto.... depois falou do Emílio e das outras panicats que eram humilhadas na fazenda... errou feio... o Emilio nunca fez isso ... aliás, deu muita chance pra ela", acrescentou.
"Quem me conhece sabe. Tentei ter uma absoluta boa relação com a Aricia e até depois. Mas, ela é insuportável com essa mania de ego e de sempre querer ser a mais bonita, a mais importante com caras e bocas. Livro postado com fotos assim não cola. Precisa evoluir e estudar mais. Não se provou. Agora, não que ela seja totalmente culpada. A Mayra precisa e vai ter o tempo dela. E tudo isso vai se ajeitar. Agora, falsa não sou", concluiu.
Em seguida, ela fez outro comentário e reafirmou sua opinião sobre Aricia. "Desculpa. Falei apenas a verdade da Aricia que já vinha entalada. Arrogante sim! Mala sim! Não respeitou uma época de Covid em barco sim. E não foi nada leal no Pânico sim. Falsa, com jeito de mimimi. Não cola. Eu convivi. Sei bem. Me dou bem com todas. Mas ela? Não não não! E não!", disse.
Outra ex-panicat também usou suas redes sociais para comentar sobre a influenciadora digital. Fernanda Lacerda, a Mendigata, respondeu o comentário da amiga: "Não sei porque você se envolve, não é a primeira e nem vai ser a última vez que ela talarica alguém".
Ela, então, foi questionada por um seguidor sobre as declarações e não poupou palavras:"Da missa vocês não sabem 1/3... falo com propriedade, porque ela fez a mesma coisa comigo, mas vocês não estão prontos pra essa conversa. Tem coisa que é melhor deixar quieto, porque a vida por si só se encarrega".