Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / JUSTIÇA

Carol Dias é processada por Mayra Cardi por plágio em projeto de emagrecimento

A coach de dietas bloqueou a modelo em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 15/05/2019, às 16h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Carol Dias - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Carol Dias - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi, coach e queridinha das famosas, está processando Carol Dias.

Após o fim do programa 'Pânico na TV!', a ex-panicat passou a exercer a função de coach de emagrecimento igual Mayra, e agora, ela está sendo acusada de plágio do plano de atividades da ex-BBB.

A notícia foi anunciada pela própria Carol, que recorreu às suas redes sociais nesta terça-feira, 14, para desabafar e questionar a atitude da esposa de Arthur Aguiar.

“Meu recado hoje é para Mayra Cardi. Por quê você, que me bloqueou inclusive, se não eu estaria falando diretamente com você, por quê você pediu a sua equipe que eu fosse processada pelo meu projeto? Sempre deixei claro que o meu projeto é uma missão de ajudar mulheres que passam pelo o que eu já passei”, declarou Carol.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o plágio se refere ao programa ‘Seca Você Renove’, desenvolvido por Cardi, já a modelo, é criadora do ‘Emagrecendo Sem Neuras’.

A ex-participante do 'Big Brother Brasil', reality show da TV Globo, bloqueou a morena em suas redes. Porém, a musa continuou marcando Mayra nos vídeos, e questionou o motivo dela ter lhe bloqueado:

“Eu queria entender o motivo de você ter me bloqueado, Mayra. Sempre tive carinho por você. Vejo as pessoas falarem tanto de você, te criticarem, e eu tento não criticar ninguém. Não entendi a sua reação. Estou de portas abertas para conversar”, finalizou ela.