Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Carol Peixinho lamenta morte de fã: ''Minha amiga. Te amo''

Carol Peixinho escreveu homenagem emocionante para fã que faleceu

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho - Reprodução/ Instagram
Carol Peixinho - Reprodução/ Instagram

Hoje foi um dia triste para a Carol Peixinho e os familiares da fã da ex-bbb.

A fã Karlinha, que acompanhava a Carol desde o Big Brother Brasil, faleceu e a influencer mostrou todo seu carinho por ela. 

"Minha amiga querida!!! Você me falava diariamente que eu era um presente na sua vida e graças a Deus tive várias oportunidades de te dizer o mesmo!!! Pois de fato o nosso encontro e a nossa conexão não foi a toa!!! Viemos uma na vida da outra pra termos ainda mais certeza, que nesta vida o que importa de verdade é amar as pessoas, é levar a vida da maneira mais leve e ser feliz independente das suas circunstâncias", começou.

No final, a musa fitness ainda escreveu que a fã será inesquecível. "Que você fique em paz meu amor, que sua passagem seja de muita luz!!! Estarei com você em pensamento pra sempre e nunca vou esquecer de tudo que fez e fazia por mim!!! Te amo", declarou.

Confira a declaração abaixo!

Namorando?

Os ex-BBBs Carol Peixinho e Alan Possamai curtiram uma viagem juntinhos ao Jalapão, Tocantins.

O suposto casal compartilhou alguns registros dos passeios em seus perfis no Instagram, mas em nenhum deles os dois aparecem juntos. 

Mesmo não mostrando o relacionamento, a dupla não escapou dos olhares atentos dos fãs. Os apoiadores dos pombinhos deram um jeito de conseguir várias fotos de momentos românticos dos dois. 

Inclusive, os seguidores da dupla proporcionaram até uma hashtag com a junção dos nomes para formarem o nome em comum: "Calan". Com essas novidades do affair entre eles, os admiradores estão enlouquecidos na rede social.

Carol e Alan estão aproveitando uns dias de folga e estão passeando com um grupo de amigos.