Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Miss

Carol Valença retorna aos concursos e é coroada Miss Sergipe

Mais maturidade, a modelo se prepara para novos concursos de beleza

Máxima Digital Publicado em 06/09/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Valença retorna aos concursos e é coroada Miss Sergipe - Divulgação
Carol Valença retorna aos concursos e é coroada Miss Sergipe - Divulgação

Após dois anos fora do circuito de concursos de beleza, a modelo, influenciadora e graduanda em engenharia Carol Valença está de volta às competições.

Para marcar esse retorno em grande estilo, a estrela passou por um momento especial: ela foi coroada Miss Sergipe pela segunda vez.

“É uma sensação indescritível. É muito louco, pois já estive naquele palco e, por isso, a responsabilidade é ainda maior. Amo o mundo miss, e poder representar o meu estado é uma honra imensa”, celebrou a sergipana, que reconhece o quanto amadureceu neste período de pausa das disputas.

Carol está se preparando para as competições com várias atividades. Seu dia inclui muito estudo, sessões com fonoaudióloga, coach e terapeuta, cuidados estéticos do rosto e corpo, rotina de alimentação saudável e de treinos, aulas de passarela, entre outras tarefas.

“É uma rotina bastante intensa, pois tenho que conciliar tudo isso com meu trabalho, mas eu amo. E quando a gente ama o que faz, tudo fica mais leve”, afirmou a modelo.

A expectativa para essa nova fase de sua carreira está lá em cima: “Darei o melhor de mim e o resultado está entregue nas mãos de Deus.”.

Carol Valença
Divulgação

Veterana nas passarelas, Carol Valença já tem um vasto currículo. Coleciona títulos como Miss Sergipe Be Emotion 2016, Miss Sergipe Empresarial 2018 e Miss Brasil Panamerican 2019.

Nascida e criada na cidade de Aracaju, ela fez um curso em uma agência de modelos em 2012 para buscar independência financeira. Era o começo de uma longa caminhada na indústria da moda.

"Eu sempre fui muito batalhadora, trabalho desde os 14 anos. Quando acabou o meu estágio de menor aprendiz e fiquei sem trabalho, comecei a buscar uma solução para isso. Foi quando a agência da minha cidade começou um curso para modelos e me matriculei. A princípio, foi para trabalhar e ter uma renda, mas com o tempo, me apaixonei pela profissão e hoje me dedico totalmente a ela", relembrou.

Carol Valença foto
Divulgação