Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Carolina Dieckmann abre o jogo sobre troca de carinho com José Loreto

Em entrevista, a atriz revelou: ''Não tive nada a ver com nenhuma dessas polêmicas''

Máxima Digital Publicado em 08/05/2019, às 16h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/ Instagram

Carolina Dieckmann foi uma das famosas envolvidas no polêmico término de José Loreto e Débora Nascimento. 

A atriz, que foi flagrada em um momento de carinho com o colega de elenco, revelou ao jornalista Leo Dias, na tarde desta quarta-feira, 08, detalhes sobre o suposto affair. 

A musa afirmou ao colunista que não teve qualquer relação com as polêmicas envolvendo o pai da pequena Bella e ainda comentou sobre o final de ‘O Sétimo Guardião’, da qual está participando: ‘’Vai ter muita gente que vai dizer que eu saio ilesa disso tudo, outros vão dizer que não. O que eu sei é que eu não tive nada a ver com nenhuma dessas polêmicas. Eu fiz muitos amigos. Não só fiz muitos amigos assim como termino a novela sem ter feito nenhum inimigo’’, garantiu. 

Além disso, a loira disse entender a grande repercussão do caso,  já que a vida pessoal de pessoas conhecidas é interessante para o público: ‘’Acho que é natural que a gente se interesse pela vida de quem está na televisão, pelos famosos. O que aconteceu no nosso trabalho acontece em qualquer meio. Mas, por sermos pessoas famosas e estarmos na mídia, se cria uma expectativa de saber como tudo vai se resolver’’ 

Carol ainda explicou que não discute com os seguidores que comentam palavras negativas em suas redes sociais: ‘’Eu tento de verdade reverter, mesmo quando vem um ataque, uma coisa ruim. Quero deixar aquela energia passar e ver alguma coisa boa. Não só nas redes sociais, mas na vida’’.

Carolina Dieckmann, que está vivendo entre Brasil e Estados Unidos, onde mora sua família, assegurou que não pretende escolher um país para viver definitivamente. Mas, após o término de ‘O Sétimo Guardião’, ela vai passar suas férias ao lado do marido e dos filhos.