Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perda

Carolina Dieckmann anuncia morte da mãe: ''Eu ainda não acredito''

Mãe da atriz Carolina Dieckmann faleceu e recebeu homenagem de sua filha nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 26/08/2019, às 07h00 - Atualizado às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/ Instagram

Carolina Dieckmann usou seu Instagram oficial para anunciar a morte de sua mãe Maíra e comoveu a internet.

Enquanto dormia, a mãe da atriz faleceu neste domingo, 25, e recebeu uma homenagem da filha nas redes sociais. Carolina abriu seu coração, contou um pouco das características da mãe e falou sobre a saudade que já aperta.

Com uma foto das duas, a esposa de Tiago Worcmann escreveu: "Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa que eu conheci. A pessoa mais doce. A que me treinou desde cedo a não brigar. A escolher o bem. A tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. Os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre. Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o que faz toda diferença".

Mesmo nesse momento difícil, Carolina contou um pouco do que aconteceu nesta noite: "Ainda não sabemos do que ela morreu, mas morreu dormindo. E desde que sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho que é porque você merecia. Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo". Triste demais!

A saudade já dói e a atriz deixou isso claro com o textão emocionante lamentando a morte de Maíra: "Mãe , eu estou devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu tô sentindo. Meu coração está queimando de dor,  tipo a Amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois... mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. Eu prometo. E pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo. Mãe... eu ainda não acredito".