Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Carolina Dieckmann comemora 13 anos do filho caçula e compartilha registros de José: "Você é uma máquina de fazer xerox"

A atriz usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao filho e abriu o seu coração com vários momentos de José

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann comemora 13 anos do filho caçula e compartilha registros de José - Instagram
Carolina Dieckmann comemora 13 anos do filho caçula e compartilha registros de José - Instagram

Carolina Dieckmann tem um bom motivo para comemorar nesta sexta-feira, 14. Seu filho caçula, José, completou 13 anos e ela usou suas redes sociais para prestar uma homenagem.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou alguns registros do menino brincando e se divertindo em momentos com os pais e com o irmão mais velho Davi. Apaixonada por ele, a atriz abriu o seu coração na legenda da publicação.

"Meu leãozinho. Amor de filho, de sol, de vida, de luz, de amor puro mesmo; Cada dia mais imenso, infinito. José; me faltam palavras pra esse agosto montanha-russa, mas o seu sorriso ilumina o universo, engole o mundo, transborda bençãos e derrete meu coração. O que eu te desejo não cabe aqui; meu colo é seu ninho... voa, zumba", escreveu.

Amigos e fãs de Carolina se encantaram e não deixaram de comentar: "Você é uma máquina de fazer xerox Carol. Os filhos as caras dos pais", apontou uma seguidora. "O melhor é ver os filhos crescendo e a mãe parece a irmã mais velha deles", comentou mais uma. "Misturinha linda, felicidades José", desejou mais uma.

Nos stories, a esposa de Tiago Worcman compartilhou os últimos momentos de José com 12 anos e registrou a mesa do parabéns e a felicidade do aniversariante no dia tão especial.