Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Parabéns!

Carolina Dieckmann homenageia pai e emociona seguidores:''Família é coisa para se comemorar todo dia''

Em rede social, Carolina Dieckmann celebra os 70 anos do pai

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 15h04

Carolina Dieckmann parabeniza seu pai em rede social
Carolina Dieckmann parabeniza seu pai em rede social - Instagram

Hoje é dia de festa para Carolina Dieckmann! Isso porque é aniversário do patriarca de sua família, Roberto Dieckmann. 

Nesta quinta-feira, 14, a atriz compartilhou em seu Instagram a festa surpresa que ela e seus irmãos organizaram para comemorar os 70 anos do pai. 

Na legenda da foto, a loira escreveu: "Esse ano foi o mais difícil das nossas vidas, mas com tudo o que passamos, termos uns aos outros, ficou ainda mais valioso", declarou a famosa, referindo-se a morte de sua mãe, Maíra, que se se foi em agosto

"Meu pai faz setenta hoje. Meu pai sempre foi o cara que fez as festas, por isso, ganhou a primeira festa surpresa da vida só esse ano, porque tivemos que aprimorar técnicas para conseguir enganá-lo. Valeu o esforço e o tempo. Ele ficou sem ação por uns 15 segundos, justo ele, o mais espontâneo. Rápido, certeiro, o que odeia susto, mas que desse, não teve como reclamar", continuou a artista. 

"Que daqui para frente sigamos com essa consciência ainda mais forte, viva, e, sobretudo, alegre, porque ter família é coisa para se comemorar todo dia. Feliz ano, Bob!", terminou. 

O texto escrito pela gata emocionou seus seguidores, que não economizaram nos elogios: "Parabéns ao seu pai, que Deus o abençoe com muita saúde e alegria". 

"Parabéns para o seu pai. O presente da vida é estar vivo, que vocês possam celebrar essa data por muitos anos.", desejou outra internauta.  

Confira a publicação! 

Ver essa foto no Instagram

meu pai faz setenta. hoje. meu pai sempre foi o cara q fez as festas, por isso, ganhou a primeira festa surpresa da vida só esse ano, porque tivemos q aprimorar técnicas para conseguir engana-lo. valeu o esforço. e o tempo. ele ficou sem ação por uns 15 segundos, justo ele, o mais espontâneo. o rápido, certeiro. o q odeia susto, mas q desse, não teve como reclamar. esse ano foi o mais difícil das nossas vidas, outra estreia; mas, com tudo o q passamos, termos uns aos outros ficou ainda mais valioso. q daqui pra frente sigamos com essa consciência ainda mais forte, viva, e sobretudo alegre, porque ter familia é coisa pra se comemorar todo dia. feliz ano, bob!!!

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola) em

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI