Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perdas

Carolina Dieckmann lamenta a morte do gato de estimação e relembra o caso de sua mãe

A atriz Carolina Dieckmann relembrou a perda de sua mãe ao homenagear o gato de estimação que também deixou a família

Máxima Digital Publicado em 13/09/2019, às 11h57 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/ Instagram

Carolina Dieckmann está em um momento delicado de sua vida.

Após perder a mãe recentemente, a atriz agora lamenta o falecimento de seu gato de estimação. Situação complicada!

Com algumas fotos de Kibe, Carolina escreveu um texto em homenagem ao bichinho e contou como tudo aconteceu: "No dia que meu pai me ligou para falar do que tinha acontecido com a minha mãe, eu estava saindo para levar o Kibe no hospital... ele estava há 5 dias sem sair muito da cama, sem querer comer e bebendo pouca água. Diante de tudo, deixamos ele internado e fomos para o Brasil".

A esposa de Tiago Worcman descreveu o problema enfrentado por Kibe e relacionou com a perda de sua mãe: "No dia do enterro, veio o diagnóstico: câncer. Na medula. E ele tava muito fraco; expectativa de vida de três dias. Passei a semana pedindo que ele nos esperasse voltar. Sem sofrer. E assim foi: Kibe ficou conhecido na clínica como o gato milagre, e quando chegamos, trouxemos para casa. Passei a última semana dando soro na boca. Dando amor. Dormindo junto. E, claro, me despedindo. Kibe agora ta no céu. Com minha mãe. E eles eram tão companheiros e se amavam tanto, que só posso pensar que estão muito felizes".

Tentando lidar com a situação da melhor maneira possível, Carolina revelou seu pensamento sobre a importância da presença na vida das pessoas: "Eu fico aqui, com meus meninos, pensando o quanto temos que nos amar, dizendo, fazendo estando, sentindo. O quanto que precisamos do outro para tudo fazer sentido. O quanto é bonito e único existir junto. A dor mora no amor que perde a ressonância. Que Deus cuide do nosso coração, porque eu ainda não entendo, mas aceito. E agradeço por cada pedaço de vida que tenho. Amém", escreveu a atriz enfrentando as perdas com a cabeça evoluída.