Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relembrando

Carolina Dieckmann relembra nude vazado e reação dos filhos: ''Aberta a qualquer coisa que eles me perguntarem''

A atriz Carolina Dieckmann lembrou do passado e falou sobre nude vazado e cena histórica de novela

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 09h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/ Instagram

Carolina Dieckmann se abriu para Pedro Bial em entrevista nesta terça-feira, 20, no programa "Conversa com Bial".

Um dos assunto que veio à tona, foi seu nude vazado e a reação de seus filhos, Davi e José: "Ele disse ‘seu trabalho não é tirar foto?’. Falei ‘é, filho, mas essa foto a mamãe não tirou para o trabalho, as pessoas roubaram'. Ele não entendeu na época, não tem como entender".

Contou que não escondeu dos pequenos e sempre foi muito aberta para diálogos: "Conversa, né? Sempre aberta a qualquer coisa que eles me perguntarem. Eles sabem que podem falar qualquer coisa. Às vezes você quer abordar um assunto com a criança, um assunto que ela não está preparada, não começou a pensar naquilo ainda. Então tem que deixar o diálogo livre, o fluxo aberto para, qualquer dúvida, não ter constrangimento nem problema". Mãezona!

Seu trabalho na novela "Laços de Família" de 2000, também foi discutido na entrevista. Carolina comentou de seu papel histórico e revelou que a cena muito conhecida de Camila, sua personagem, raspando o cabelo, não estava nem no roteiro: "Não existia essa cena. Essa cena para mim é como se eu tivesse feito santo, sabe? Eu recebi uma missão, a profissão está me escolhendo. Existe uma entrega".

Carolina lembrou de sua pouca idade e de como isso ajudou a fazer a cena: "Eu tinha 20 anos, não tinha noção de nada, nem que a cena viraria isso. Eu tinha uma pergunta interna, ‘o que eu quero?'", contou.

A atriz também revelou um pouco de como estava a sua carreira antes dos filhos: "Eu ia fazendo, emendando trabalho por cinco, seis anos, sem parar para pensar. Quando engravidei do Davi, parei e comecei pela primeira vez a me perguntar. Acredito no universo. O Manoel Carlos disse que tinha feito uma personagem para mim e que não aceitaria ‘não’ como resposta. Ali entendi que não tinha como sair daquilo", comentou.