Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Carolina Dieckmann relembra viagem de anos com a família e semelhança com o marido impressiona: "Parecem irmãos"

A atriz relembrou uma viagem a Miami de quando ainda estava grávida de seu filho caçula e os fãs apontaram a semelhança com o Tiago Worman

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann relembra viagem de anos com a família e semelhança com o marido impressiona - Instagram
Carolina Dieckmann relembra viagem de anos com a família e semelhança com o marido impressiona - Instagram

Carolina Dieckmann aproveitou o TBT desta quinta-feira, 28, e compartilhou uma recordação de alguns anos atrás.

Já que não pode viajar por conta da quarentena, ela resolveu relembrar uma viagem com a família para Miami, nos Estados Unidos. A atriz registrou o momento, enquanto o marido Tiago Worcman dirigia o carro. Davi, seu filho mais velho, apareceu ainda criança, dormindo de boca aberta no colo do apresentador Bruno de Luca e divertiu a web.

Na época, Carolina estava grávida de seu caçula José e contou: "#tbt da gente em Miami, eu grávida do José e com essa carinha de quem estava enjoada, Davi dormindo no joelho do tio Bruno, e Tiago, do jeito que ele gosta... dirigindo tudo!", escreveu ela na legenda da publicação.

Mas o que mais chamou a atenção dos seguidores da atriz foi a semelhança com o marido: "Vocês se parecem!!!!! Dizem que isso acontece com casais ao longo dos anos", comentou uma internauta. "Eu jurava que era montagem essa foto ahahaha tipo como se fosse ela tendo que fazer tudo, mas é o marido que está ao lado", contou outra. "Parecem irmãos", comentou mais uma.