Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Carolina Ferraz tem regalias na Record e gera climão na emissora, diz colunista

A atriz é a mais nova apresentadora do 'Domingo Espetacular'

Máxima Digital Publicado em 21/07/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz se envolve em polêmica na Record - Instagram
Carolina Ferraz se envolve em polêmica na Record - Instagram

Carolina Ferraz é a mais nova recém-contratada pela Record e está apresentando o ‘Domingo Espetacular’ ao lado de Eduardo Ribero.

De acordo com a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a musa ainda estaria sendo tratada como uma verdadeira estrela pela emissora de Edir Macedo e os privilégios da famosa estariam despertando um certo incômodo entre os demais colaboradores.

Em meio as polêmicas, a Record lançou uma nota oficial na tarde desta terça-feira, 21, para negar os boatos sobre a famosa:

“Carolina Ferraz não tem um camarim exclusivo na emissora. Nos dias de gravação de quadros ou aos domingos, quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo. O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia. Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela. Tanto para as gravações externas quanto aos domingos, a equipe de maquiagem e cabelo da Record TV presta serviços para a apresentadora”, dizia a nota em questão.