Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / URGENTE

Caroline Bittencourt está desaparecida após acidente no litoral norte de São Paulo desde o último domingo, 28

Modelo teria caído de barco em passeio em Ilhabela

Máxima Digital Publicado em 29/04/2019, às 12h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

Caroline Bittencourt está desaparecida desde o último domingo, 28, após fazer um passeio de barco no litoral de São Paulo.

A informação foi dada pelo perfil Rainha Matos, no Instagram.

A modelo chegou a usar os Stories da rede para compartilhar momentos em alto mar, e horas depois, ninguém mais conseguiu falar com ela.

Acontece que uma forte tempestade caiu nas praias paulistanas, e tudo indica que, a loira caiu do barco onde estava durante o temporal.

Hoje, 29, a Record TV informou que entrou em contato com a mãe da musa, Rosangela Bittencourt, que, muito abalada, confirmou o desaparecimento da filha.

De acordo com o portal G1, os ventos fortes em Ilhabela começaram por volta das 17 horas e causaram diversos prejuízos no arquipélago e paralisou a balsa por 3 horas.

Carol se caou  com o empresário Jorge Sestini em São Miguel dos Milagres, Alagoas, em janeiro deste ano. A cerimônia foi para aproximadamente 120 convidados.

A apresentadora é mãe de Isabelle, de 16 anos, de um relacionamento anterios.

Em 2005, ela ficou conhecida após ser expulsa da festa de casamento do ex-jogador de futebol Ronaldo com Daniella Cicarelli.

Na época, em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, Bittencout revelou ao repórter Caco Barcellos ter perdoado Daniella:

"Como posso ser inimiga de alguém que eu não conheço?".