Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Complicação

Carro alegórico da Dragões da Real fica preso em fiação e atrasa desfile da Mancha Verde

Durante o desfile da escola de samba, o carro alegórico ficou preso na fiação da avenida e atrasou cerca de uma hora para o início do desfile da escola seguinte

Máxima Digital Publicado em 22/02/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carro alegórico da Dragões da Real fica preso em fiação e atrasa desfile da Mancha Verde - Instagram
Carro alegórico da Dragões da Real fica preso em fiação e atrasa desfile da Mancha Verde - Instagram

Os desfiles de Carnaval já começaram e nem tudo sai sempre como o planejado.

Um dos carros alegóricos da Dragões da Real, o abre-alas Ataque de Riso, enfrentou um imprevisto na madrugada deste sábado, 22. Durante o seu desfile no Sambódromo do Anhembi, o carro ficou preso na fiação e atrasou cerca de uma hora do desfile da Mancha Verde, que vinha logo em seguida.

Devido à chuva e vento, suspeita-se que os fios possam ter baixado, por isso um segundo carro desviou e também se enroscou em uma árvore. Técnicos da Enel, empresa distribuidora de energia na cidade de São Paulo, solucionaram o problema ao fazerem um aterramento no local para evitar um apagão geral. Mas, por conta do ocorrido, algumas partes do Sambódromo ficaram sem luz, inclusive camarotes e a sala de imprensa.

Segundo a G1, a Liga de Independente das Escolas de Samba de São Paulo (LigaSP) afirmou que a escola não sofrerá punições, mas que partes do carro foram desmontadas para não arrebentar a fiação.

A Mancha Verde, quarta escola a desfilar no primeiro dia, sofreu as consequência do acontecimento. Ao entrar na avenida, o relógio oficial que cronometra o tempo dos desfiles não estava funcionando. Por isso, os colaboradores da LigaSP cronometraram o tempo manualmente.