Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Casado, Paulo Gustavo comenta sobre seu passado e revela que já se envolveu com mulheres: "Peguei cinco"

O ator revelou que já se envolveu com mulheres e contou como está lidando com os filhos na quarentena

Máxima Digital Publicado em 25/04/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo comenta sobre seu passado e revela que já se envolveu com mulheres - Instagram
Paulo Gustavo comenta sobre seu passado e revela que já se envolveu com mulheres - Instagram

Paulo Gustavo e Mônica Martellidivertiram a web com uma live no Instagram nesta sexta-feira, e o ator aproveitou para comentar sobre sua vida pessoal.

Atualmente casado com Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Romeu e Gael, o humorista comentou sobre o seu passado e revelou que já se envolveu com mulheres, mesmo sabendo sua orientação sexual.

"Peguei cinco mulheres na minha vida. Só cinco. Só para dar uma força. Eu, hein! Ficar pegando mulher?", brincou ele durante a transmissão.

Sobre o início de sua carreira, ele contou que ficou receoso com os preconceitos: "Tive no início a preocupação de esconder do meu pai, da minha mãe... Depois foi trranquilo. Um professor na Cal virou para mim e falou: 'Você não vai ser ator, vai ser drag queen'. E eu falei: 'Não tem problema. Mas vou ser o melhor' (...) O preconceito sempre existiu. É como se ser drag queen fosse menor que ser ator".

Mas isso é passado e Paulo contou um pouco de sua quarentena com os gêmeos ainda bem pequenos em casa. Por exigirem muita atenção, o ator precisa tirar um tempo para ele: "Aqui em casa a gente está com os bebês recém-nascidos. A gente agenda um quarto. A pessoa que está no quarto está ilesa de tudo. No quarto, eu fico sozinho com a minha vida", explicou ele em meio às risadas.