Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Casados há 10 anos, Gisele Bündchen se declara para Tom Brady e web se apaixona

Gisele Bündchen encantou seguidores com declaração fofa para o maridão, Tom Brady

Máxima Digital Publicado em 10/11/2019, às 12h55 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady e Gisele Bündchen - Instagram
Tom Brady e Gisele Bündchen - Instagram

Gisele Bündchen deixou seguidores encantados com clique apaixonado ao lado de Tom Brady.

A topmodel brasileira e o jogador de futebol americano mais famoso nos Estados Unidos completaram 10 anos de casamento no início deste ano. 

A loira publicou uma foto do casal acompanhada de uma legenda fofa em sua conta no Instagram neste domingo, 10. 

Na foto, ela compartilhava a blusa de Tom e brincou com o fato de estar morando em uma região gelada.

"Meus amigos sempre me perguntam como uma brasileira faz pra sobreviver no frio de Boston. É porque eu tenho uma cobertor super aconchegante.", escreveu.

O casal é papai de Benjmim, 9 e Vivian, 6 anos.

DESABAFO

Recentemente, a Amazônia se tornou assunto mundial devido às queimadas que se alastraram pela floresta. O desastre causou mobilização ao redor de vários países e diversas celebridades e ativistas se manifestaram.

Nesta quinta-feira, 05, é celebrado o Dia da Amazônia, e a modelo Gisele Bündchen resolveu compartilhar com os seus mais de quinze milhões de seguidores do Instagram, diversas fotos antigas da floresta e um longo texto falando sobre a preservação da mata florestal. 

 “A Amazônia é a maior floresta tropical do mundo e abriga uma biodiversidade inestimável. Mas ela é muito mais do que uma floresta estática... ela torna a vida como conhecemos hoje possível. A cada ano, no entanto, perdemos um pouco mais da floresta”, começou ela. 

Em seguida, a loira prosseguiu falando sobre a importância da data de hoje: “Por isso, hoje, no dia da Amazônia, é importante um minuto para reflexão. Não só pelas 20 milhões de pessoas que vivem na Amazônia, não só pelas milhares de espécies que lá habitam, não só pelo seu papel essencial no regime de chuvas e equilíbrio do clima no Planeta, mas por todos nós. Porque estamos todos conectados e o que acontece na natureza irá nos afetar diretamente e trará impactos para nosso dia-a-dia, na nossa comida, nossa água, nosso ar”.