Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Casais 'lavam roupa suja' dentro da sede do "Power Couple"

O clima entre os participantes esquentou

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 16h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple - Reprodução/Instagram
Power Couple - Reprodução/Instagram

Como de costume, toda semana no programa “Power Couple” tem DR, que é o enfrentamento entre três casais correndo o risco de serem eliminados.

No programa desta terça-feira,11, os participantes que ocuparam alguns lugares na DR,  foram: Camila Colombo e Lucas Salles; Drika e André Marinho; Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Os primeiros a serem salvos foram Camila e Lucas por voto da casa, já os outros dois foram para voto popular.

Com a votação do público os dois salvos foi Drika e André. Porém o que eles não sabiam é que naquela noite haveria repescagem dos casais que já tinham saído.

O retorno aconteceria através de uma prova e votação do público.

O desafio foi dividido em duas etapas. Primeiro, eles tinham que pegar algumas placas que indicariam os minutos que poderiam usar na segunda etapa. Nesta, ao entrar em uma cabine, um deles tinha de recolher a maior quantidade de corações no tempo máximo estabelecido.

O casal que garantiu sua vaga para a volta ao programa foi Nicole e Marcelo. E por votação do público Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio ocuparam a segunda vaga com 38,94% dos votos.

Kamilla e Eliéser foram um dos casais mais polêmicos dessa edição. Logo que foi anunciado a volta dos dois para o programa, os internautas já começaram a comentar e afirmaram que muitas brigas estão por vir.

Nesta manhã de quarta-feira, 12, o clima esquentou entre os participantes dentro da casa.

O conflito é gerado em torno de comentários que foram jogados no ar e feitos pelas costas de outro participantes. A briga foi generalizada, mas os principais envolvidos foram Eliéser, Kamilla, Mariana, Ana Clara e Nicole Bahls.

Para Eliéser, tudo o que é falado no depoimento tem de ser feito com atitudes entre os confinados, caso contrário, para ele, soa como falsidade.

Já Mariana discorda e acha que o depoimento é um momento no qual o participante tem para desabafar e dar a opinião sobre o jogo. Ela também disse que não é porque discorda de alguém que precisa maltratar a pessoa.

Por fim, acabou que todo mundo começou a jogar uma na cara do outro e fizeram uma bela lavação de roupa suja.