Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / APAIXONADOS

Casal do momento! Zé Felipe e Virgínia Fonseca fazem revelações sobre o relacionamento dos dois: “A gente é doido”

Os pombinhos contaram como se conheceram e revelaram o motivo da tatuagem em casal

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/07/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virgínia Fonseca - Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca - Instagram

Paixão é um coisa louca, não é mesmo?!

Zé Felipe e Virgínia Fonseca formam um casal lindo, e isso não tem como negar. Os pombinhos estão vivendo um romance para lá de intenso, com direito a tatuagem em conjunto e tudo.

Os dois demoraram um tempinho para assumir o relacionamento, mas desde que contaram para o Brasil que estavam juntinhos, o que não está faltando são demonstrações de amor publicadas por eles na web.

Na manhã desta quarta-feira, 22, a influencer e o sertanejo participaram do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e fizeram algumas revelações.

O cantor contou que conheceu sua amada pela internet. “Eu dediquei uma música pra ela na live, mas tudo na amizade… Eu tive segundas intenções, e a gente começou a namorar”, disse.

‘Eu tenho um negócio sério pra te falar: ‘Eu não consigo namorar a distância, você anima vim pra Goiânia?’, eu falei: ‘Animo'”, disse a youtuber. 

Sobre a tatuagem que fizeram em homenagem ao amor que sentem um pelo outro, eles abriram: “V de Virgínia, Z de Zé Felipe. A gente é doido, pode falar, um pouquinho só”. abriu a loira. “Dá nada”, rebateu Felipe.