Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos!

Casalzão! Deborah Secco abre o jogo sobre relacionamento com Hugo Moura: "Vou sair da quarentena mais apaixonada"

A atriz comentou sobre a relação com o marido durante o isolamento social e garantiu que os pombinhos se dão super bem

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco abre o jogo sobre relacionamento com Hugo Moura - Instagram
Deborah Secco abre o jogo sobre relacionamento com Hugo Moura - Instagram

O isolamento social tem sido muito ruim para alguns casais, mas muito bom para outros, como é o caso de Deborah Secco e Hugo Moura.

Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz abriu seu coração para falar de sua relação durante esse período de pandemia. O casal se dá muito bem e Deborah garantiu que as coisas não vão mudar: "Eu e Hugo não atritamos, graças a Deus. Vou sair da quarentena mais apaixonada. Tenho certeza absoluta de que ele é a pessoa com quem quero passar o resto da vida".

A mãe de Maria Flor também destacou a importância do diálogo para um casal: "A gente se ajuda muito. Ambos temos o entendimento de que, se algo nos tira do sério, diz mais sobre nós do que sobre os outros. Tentamos resolver e não jogamos a culpa para o outro".

Por fim, a intérprete de Alexia, em Salve-se Quem Puder, comentou sobre a volta de seus trabalhos. Ela está afastada desde março, por conta da pandemia, mas retornará às gravações já em julho: "Vou ter que assistir a alguma coisa para lembrar o tom e o ritmo. Esses personagens de construção são mais complicados ainda. Estou esperando os capítulos chegarem para saber como prosseguir. Talvez, quando isso acontecer, a personagem já baixe naturalmente."