Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Casalzão! Em clique raro, Adriana Esteves e Vladimir Brichta posam juntinhos em noite especial

Adriana Esteves e Vladimir Brichta surgem juntos em clique raro na festa de lançamento da novela 'Amor de Mãe'

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 08h29 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves na festa de lançamento da novela Amor de Mãe - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Adriana Esteves na festa de lançamento da novela Amor de Mãe - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Adriana Esteves e Vladimir Brichta curtiram juntinhos a festa de lançamento da próxima novela da TV Globo, 'Amor de Mãe'.

A trama, que foi escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim, está prevista para estreiar no dia 25 de novembro e o evento para comemorar que a produção finalmente chegará às telinhas aconteceu na noite desta terça-feira, 5.

O ator demorou 11h para colocar o megahir do novo personagem e viverá Davi no folhetim das 21h. Já a eterna Carminha (de "Avenida Brasil") interpretará uma das três protagonistas, Thelma, que receberá, no decorrer da trama, a notícia que tem um aneurisma. 

Confira o clique dos pombinhos:

Foto:ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Taís Araujo revela curiosidade sobre novela 'Amor de Mãe' e conta a história de sua personagem

A próxima novela das nove da Rede Globo 'Amor de Mãe' ainda nem começou e já está fazendo sucesso. Após o fim de 'A Dona do Pedaço' no dia 22 deste mês, a subsequente irá ao ar e acabará com a ansiedade, tanto dos telespectadores, quantos dos próprios atores.

Em entrevista concedida para o Portal UOL, uma das protagonistas do elenco, Taís Araujo comentou sobre a história e revelou que fará os telespectadores chorarem em várias cenas: "Essa novela vai acabar com a gente. Ela fala de um tema realmente universal. Quem não se emociona ao falar de mãe? Eu já chorei vendo a prévia. O elenco inteiro chorou com essas cenas lindas".

A esposa de Lázaro Ramos trará vida a uma advogada bem sucedida que terá uma mudança drástica na vida após sofrer um abordo espontâneo e, portanto, decide ir á adoção: "O texto mostra isso de uma maneira muito real, porque essas mulheres têm muitos conflitos. Existem muitas maneiras de ser mãe e ela explorou muito bem isso. Não só nas três protagonistas, mas em outras personagens", comentou.