Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos!

Casalzão! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram 2 anos de namoro: ''Cada minuto importa''

A apresentadora Fátima Bernardes prestou homenagem ao namorado Túlio Gadêlha para comemorar os 2 anos juntos

Máxima Digital Publicado em 02/11/2019, às 17h48 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Instagram

Fátima Bernardes está vivendo um dos melhores momentos de sua vida, tanto no profissional quanto no pessoal e quando o assunto é romance, as coisas não poderiam estar mais coloridas.

A apresentadora da Rede Globo está curtindo a vida com Túlio Gadêlha, seu primeiro namorado desde a polêmica separação com Wiliam Bonner, com quem foi casada 26 anos, e hoje esse romance comemora 2 anos.

A mãe dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura não deixou de fazer uma rápida homenagem nessa data tão especial e compartilhou em seu Instagram oficial algumas fotos dos pombinhos.

"Em dois anos, vivemos mais de um milhão de minutos. Nem sempre pertinho como gostaríamos, mas sempre conectados, juntos, compartilhando a vida, as dores e os sonhos. Hoje é muito melhor que em 2 de novembro de 2017. Naquele primeiro fim de semana, escrevi: “quem sabe isso quer dizer amor”. Agora, troco pra “isso quer dizer amor”. E é bom demais, seja no Recife, no Rio de Janeiro, em Brasília ou em qualquer outro lugar. Te amo. Feliz dois anos", escreveu na legenda.

O político também prestou sua homenagem e compartilhou um vídeo do casal seguido da legenda: "Dois anos com ela. Já podemos dizer que estamos juntos “há anos”. Nem sempre fisicamente, como gostaríamos. Mas juntos. No pensar, no sentir, no querer. Estamos mais juntos do que nunca. Te amo. Perto ou longe, te amo. Te amo há anos. Amo cada minuto ao seu lado".

Ambos usaram a mesma hastag que representa o casal: #cadaminutoimporta. Fofos demais!