Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Casalzão! Michel Teló posa apaixonado e se declara à Tatá Fersoza: "Faz toda a diferença na minha vida"

O cantor aproveitou mais uma novidade de sua carreira para agradecer o apoio da esposa

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló faz declaração a Tatá Fersoza - Instagram
Michel Teló faz declaração a Tatá Fersoza - Instagram

Michel Teló tem muitos motivos para ser feliz e agradecer. Além de fazer muito sucesso na música, o cantor não esconde o tamanho do amor pela família. Casado com Thais Fersoza, ele é pai de Melinda e Teodoro que sempre aparecem nas redes sociais dos pais babões. Desta vez o sertanejo aproveitou mais uma novidade de sua carreira para agradecer a parceria da esposa.

Em seu Instagram oficial, Teló compartilhou uma foto em um momento especial ao lado de Thais. Durante a gravação de seu EP,  ‘Churrasco do Teló – Volume 2’, os pombinhos surgiram trocando um olhar lindo e apaixonado com um sorriso no rosto e o jurado de 'The Voice Brasil'se declarou.

"Um dia daqueles que a gente guarda no coração. Ter você me apoiando, incentivando, torcendo, ajudando faz toda a diferença na minha vida! Jogar junto! É isso! Foi muito especial mesmo! Obrigado, minha gatinha", escreveu o cantor na legenda da publicação. Fofos demais!

Claro que o clique apaixonado chamou atenção dos fãs e seguidores do cantor, que não deixaram de comentar: "E esses olhos, um pro outro...", apontou um.

"Onde curto mil vezes? Casal abençoado e lindo!!", elogiou outro.