Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lindos!

CASALZÃO QUE CHAMA! Preta Gil comemora 5 anos de casada com Rodrigo Godoy

A cantora usou o Instagram para fazer uma linda declaração para o marido

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil comemora 5 ano de casada com Rodrigo Godoy - Instagram
Preta Gil comemora 5 ano de casada com Rodrigo Godoy - Instagram

Que casal lindo!

Nesta terça-feira, 12, Preta Gilusou Instagram para comemorar os 5 anos de casada com Rodrigo Godoy.

A cantora publicou um vídeo do dia do seu casamento com o seu amado e não poupou as palavras para fazer uma linda declaração.

"Bodas de Madeira. 5 anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava 1 ano",começou a mensagem.

E continuou: "A gente às vezes se pergunta: porque é tão difícil acreditarem no nosso amor? Quando casei com Rodrigo e realizei um sonho que não era de infância, mas sim um sonho que adquiri na minha vida adulta, nunca tinha tido vontade de casar assim na igreja, mas com ele foi diferente. Nossa paixão veio e com ela a vontade de viver tudo que vivemos e que planejamos por 1 ano inteiro. Foi muito mais do que imaginavámos, foi como uma magia, um estado de graça, amor e felicidade tão puros que contagiou toda a família, padrinhos, amigos e até os que também não botavam fé. Essa noite, sem dúvidas, estará para sempre nas nossas melhores lembranças da vida, valeu todo esforço e suor pra realizá-la."

Preta ainda acrescentou o texto confessando que se apaixona por Rodrigo a cada dia: "E nesses 5 anos que se passaram eu me apaixono cada dia mais por esse homem lindo que me casei e juntos construímos uma relação de amor e respeito mútuo que faz a gente renovar nossos votos todos os dias. Sabe aquele velho clichê? Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... esses últimos 5 anos foram a prova que só um amor verdadeiro passa por tudo isso e se fortalece. Nosso maior desafio no casamento é justamente na manutenção da nossa individualidade, no respeito às nossas diferenças e no acolhimento dos nossos defeitos."

E finalizou: "Não somos perfeitos, Rodrigo nunca foi meu príncipe encantado, nunca foi sobre contos de fadas e nem sobre padrões sociais. Sempre foi sobre paixão e amor, sobre não ligar para o que os outros pensam, sobre se entregar por inteiro, sobre se descobrir. Então que seja eterno enquanto dure, só isso que importa. Nunca publicamos esse vídeo, mas sentimos vontade de dividir com vocês no meio desse momento tão difícil que vivemos, um pouco da nossa felicidade, desse dia tão especial. Te amo, Mozi. Que venham muitos e muitos anos juntos, se assim quisermos, e tomara que a gente queira", escreveu.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

5 anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava 1 ano. A gente às vezes se pergunta: porque é tão difícil acreditarem no nosso amor? Quando casei com Rodrigo @rodrigogodoy_ e realizei um sonho que não era de infância, mas sim um sonho que adquiri na minha vida adulta, nunca tinha tido vontade de casar assim na igreja, mas com ele foi diferente. Nossa paixão veio e com ela a vontade de viver tudo que vivemos e que planejamos por 1 ano inteiro. Foi muito mais do que imaginavámos, foi como uma magia, um estado de graça, amor e felicidade tão puros que contagiou toda a família, padrinhos, amigos e até os que também não botavam fé. Essa noite, sem dúvidas, estará para sempre nas nossas melhores lembranças da vida, valeu todo esforço e suor pra realizá-la. E nesses 5 anos que se passaram eu me apaixono cada dia mais por esse homem lindo que me casei e juntos construímos uma relação de amor e respeito mútuo que faz a gente renovar nossos votos todos os dias. Sabe aquele velho clichê? Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... esses últimos 5 anos foram a prova que só um amor verdadeiro passa por tudo isso e se fortalece. Nosso maior desafio no casamento é justamente na manutenção da nossa individualidade, no respeito às nossas diferenças e no acolhimento dos nossos defeitos. Não somos perfeitos, Rodrigo nunca foi meu príncipe encantado, nunca foi sobre contos de fadas e nem sobre padrões sociais. Sempre foi sobre paixão e amor, sobre não ligar para o que os outros pensam, sobre se entregar por inteiro, sobre se descobrir. Então que seja eterno enquanto dure, só isso que importa. Nunca publicamos esse vídeo, mas sentimos vontade de dividir com vocês no meio desse momento tão difícil que vivemos, um pouco da nossa felicidade, desse dia tão especial. Te amo, Mozi. Que venham muitos e muitos anos juntos, se assim quisermos, e tomara que a gente queira ❤️ #mozis4ever #casamentopretaegodoy ————————————— Vídeo @vicentepisernifilmes Assessoria @boutiquede3 Decor e buffet @renatoaguiarfestas Vestido @helorocha Cabelo @fortesthiago Make @juniormendes

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on