Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Casalzão! Simone celebra aniversário de Kaká Diniz: “Quero viver com você todos os dias de minha vida”

Em seu Instagram, a sertaneja publicou cliques do maridão e o homenageou por mais um ano de vida

Máxima Digital Publicado em 28/08/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e Simone são pais de Henry e estão à espera do segundo bebê. - Instagram
Kaká e Simone são pais de Henry e estão à espera do segundo bebê. - Instagram

Essa sexta-feira, 28, é dia de muita comemoração na casa de Simone. Além da live em comemoração aos 2 milhões de inscritos no canal e do chá revelação, o dia também será dedicado ao maridão. Isso porque Kaká Diniz está completando mais um ano de vida.

Em seu Instagram, a sertaneja prestou uma linda homenagem ao papai de segunda viagem e se declarou.

“Hoje é dia do meu mais lindo amor, Kaká. Parabéns meu amor! Farei desse dia um dia inesquecível para você, assim como você tem feito todos aqueles que está passando ao meu lado.”, iniciou. 

“Deus presenteou o mundo com alguém tão especial e me presenteou quando colocou você em minha vida! Te amo D+, quero viver com você todos os dias de minha vida... obrigada por cuidar de nós (3), seja eternamente feliz e buscando sempre a Deus. Te amo. Feliz aniversário”, finalizou.

E não para por aí! Kaká retribuiu o carinho da esposa e escreveu um lindo comentário na publicação da amada.

"Dos presentes mais incríveis da vida, me dado por Deus, minha família foi o melhor de todos! Não existem homens com grandes conquistas, existe o homem com uma grande mulher ao lado. Eu só posso ser grato a Deus cada manhã pelo que Ele me proporcionou, pelo que Ele me proporciona. Vocês são meu tudo, minha razão para acordar todos os dias e suportar qualquer desafio ou dor que for preciso, enfrentando o mundo para trazer o melhor para vocês! Não é sobre mim, é sobre vocês! Quem prova do amor mais puro e sincero de uma família, não quer outra coisa nesse universo. Obrigado por me amar, do jeitinho que você faz, com todas as qualidades e defeitos. A nossa imperfeição nos torna perfeitos. Amo você, amo vocês...", agradeceu o empresário.

Casada com Kaká, Simone é mãe de Henry e está à espera do segundo bebê.

+++Leia Mais: Menina ou menino? Simone, dupla de Simaria, fará chá revelação em live no YouTube: “Estou ansiosa”