Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É muito amor!

CASALZÃO! Sthefany Brito completa 2 anos de casamento com Igor Raschkovscky e declara: "Nosso amor se multiplicando"

Casados desde 2018, a atriz e o empresário estão à espera do primeiro herdeiro

Máxima Digital Publicado em 07/08/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky estão casados desde 2018. - Instagram
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky estão casados desde 2018. - Instagram

O amor está no ar! Completando dois anos de casados nesta semana, Sthefany Brito fez uma linda declaração ao maridão Igor Raschkovscky.

Na publicação desta quinta-feira, 6, a atriz mostrou um clique do casamento e escreveu um emocionante texto para o papai do ano. Falou sobre a chegada do herdeiro a família e agradeceu todo o apoio do maridão

"Dois anos de casados... e quase 10 anos juntos construindo nossa história! Tenho muito orgulho da gente, do nosso caminho que nos trouxe até aqui, da nossa parceria, da nossa troca, nosso amor, da nossa família!", iniciou. 

"Hoje escrevo com um mocinho chutando aqui dentro da minha barriga, nosso presente de Deus, nosso baby Enrico sempre tão sonhado está chegando... (às vezes a gente ainda não acredita!) Obrigada por cuidar tanto de mim, por me ouvir, por colocar almofada sempre nas minhas costas quando eu sento porque você já sabe que vai doer, pelo copo de água todo dia a noite, por dizer que eu estou linda quando to tentando administrar a dor no cóccix junto com a dor nas costas...", continuou.

"Obrigada, pelos olhares, pelas nossas risadas e também por tentar entender uma confusão de hormônios que me levam a emoções que nem eu entendo! A nossa família está crescendo (minha barriga também!) e nosso amor se multiplicando!", completou.

"Obrigada meu amor por sempre lutar pela gente, pelos nossos meninos... Obrigada pelo pai dedicado e doido de preocupação que você já é para o Londinho e para o Montininho... imagina com nosso nenemzinho! Hoje só tenho mais certeza do que já sabia e te disse na hora dos votos... “Que sorte dos meus filhos, terão o melhor pai do mundo!” Te amamos infinito papaizinho!", finalizou.

Juntos desdes 2011, Sthefany e Igor estão à espera do primeiro filho, Enrico. Recentemente, a atriz respondeu diversas perguntas sobre a gravidez e revelou detalhes sobre sexo na gestação.

+++Leia Mais: Grávida de cinco meses do primeiro filho, Sthefany Brito abre o jogo sobre sexo na gestação: "Adaptando"