Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Casamento chegando? Fernando Zor revela data que pretende se casar com Maiara

Ao lado de Maiara, o sertanejo fez uma live com o casal Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, e comentou sobre o casório

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor revela data que pretende se casar com Maiara - Instagram
Fernando Zor revela data que pretende se casar com Maiara - Instagram

No começo da noite desta sexta-feira, 8, dois casais queridos pelo público decidiram se reunir em uma live no Instagram para conversarem sobre diversos assuntos.

Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba, entrou na live de casais ao lado da namorada, Maiara, da dupla Maiara & Maraísa, juntamente de Mirella Santos Wellington Muniz, o Ceará.

Na conversa, o quarteto conversou sobre o confinamento que estão enfrentando em plena pandemia do coronavírus. Devido à quarentena muitos casais estão sendo obrigados a conviverem 24 horas por dia dentro de suas casas.

"Os casais de amigos se largando tudo! Se você for terminar comigo, pelo menos espera terminar essa pandemia [risos]", brincou Maiara ao amado. Vale lembrar que durante a pandemia, Luísa Sonza e Whindersson Nunes e Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminaram os casamentos.

Tirando o sarro da namorada, Fernando falou: "É prova de amor ficar olhando pra mulher todo dia". Não perdendo a piada, Ceará brincou com os amigos: "Casal que aguentar essa pandemia, já tem que marcar o casamento".

Rapidamente, o sertanejo respondeu provocando: "Enquanto tiver essa pressão, não vai sair nada. Só vou casar quando todo mundo esquecer". Na conversa, Maiara ainda avisou que os planos de ser mãe que deve acontecer em um futuro distante: "meu Dia das Mães vai ser daqui a dez anos.", explicou.

Sobre o casamento, para quem não se lembra, recentemente, Maiara pediu Fernando em casamento nas redes sociais. Por sua vez, o cantor disse que a pressão dos fãs, amigos e familiares está grande.