Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / GRANDE DIA

Casamento de Carlinhos Maia acontece hoje; Alok e Wesley Safadão serão atrações

O influencer subirá ao altar com Lucas Guimarães e terá nomes como Anitta e Whindersson Nunes como padrinhos

Máxima Digital Publicado em 21/05/2019, às 08h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães dirão "sim" nesta terça-feira, 21, com uma festança pra lá de milionária.

A cerimônia e a festa acontecerão no Karrankas Restaurante, que fica às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas.

De acordo com Aninha Souza, a cerimonialista da festa, o influencer e o modelo subirão ao altar em pleno pôr do sol, às 16h30.

O poeta Júlio César ficará encarregado de celebrar o momento em meio a decoração de Roni Vieira.

"A decoração será bem orgânica. O Roni elaborou uma proposta em que mistura o rústico com o chique, em tons de amarelo, azul e marrom e toques de dourado. Teremos a união do cipó com o cristal, do dourado com o tronco", contou Aninha.

Ela também revelou dois desejos do humorista:

"O único pedido do noivo Carlinhos foi que em algum cantinho tivesse um girassol e que não faltasse coxinha", contou a cerimonialista aos risos.

Os noivos listaram 28 casais de padrinhos para compor as testemunhas de sua união. Cada um deles fez parte de momentos importantes da história do casal:

"Eles escolheram um casal de amigos donos de uma padaria em que eles compravam fiado (ficaram dois anos sem pagar); a madrinha Mariana, que deu o primeiro emprego deles numa loja de roupas e calçados; outro casal que deu a primeira passagem de avião deles, quando eles viajaram pela primeira vez para São Paulo. Ou seja: convidaram pessoas simples, mas que representam muito na história deles. E aí também convidaram os famosos, como Anitta, que é muito amiga de Carlinhos, Tirullipa com a esposa, Stefânia, o arquiteto Diogo, que se tornou um grande amigo deles, além de Simone - da dupla com Simaria - e Kaká, que são amigos deles", disse a profissional em uma entrevista recente.

O alagoano também fez questão de levar um pedacinho de seus milhões de seguidores para um dos dias mais importantes de sua vida:

"Também terá uma madrinha que vai entrar sozinha, a Rayanna Karla. Ela será a última, que é uma seguidora escolhida por Carlinhos para representar todos os seguidores dele. Ela tem o corpo queimado, porque sofreu um acidente de moto 15 dias antes do casamento dela", falou Aninha.

O DJ Alok e Wesley Safadão serão duas das principais atrações do dia, porém, não para por aí:

"Os noivos pediram a banda Melim para a cerimônia, que também contará com Ludmillah Anjos, ex-The Voice Brasil, cantando em um momento especial", revela a cerimonialista. "Para receber os convidados, eles escolheram o DJ Henrique, de Aracaju. Alok, Wesley Safadão e Calcinha Preta, que é a banda que o Lucas é fã desde a adolescência, também vão se apresentar. E, com certeza, haverá muitas participações de famosos que estarão lá como convidados", explica a responsável pelo evento.

A união dos meninos reunirá 450 convidados, e todos entrarão no local com um QR Code, para que não tenha penetras. 

Vale ressaltar que o comediante desembolsou cerca de R$ 6 milhões para fazer todo o conto de fadas acontecer.