Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QR CODE

Casamento de Carlinhos Maia terá código para entrar junto com segurança reforçada

Influencer se casa com modelo em maio e terá Alok comandando o som da festa

Máxima Digital Publicado em 11/04/2019, às 13h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia, Alok e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia, Alok e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

O casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães está se aproximando e conta com algumas diversidades diferentonas para a festa.

A cerimônia contará com a presença de famosos como Anitta, Alok, Simone Mendes, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, entre outros.

Carlinhos usou o seu Instagram para mostrar o convite do casamento, e aproveitou para avisar aos penetras de plantão que eles não terão como entrar na festança.

“Para entrar terá que apresentar um código, senão não entra. Só na hora faz a leitura! Fora isso, terá uma lista”, falou uma das responsáveis pela cerimônia no Stories do humorista

Os noivos estão juntos há 10 anos, mas assumiram o relacionamento recentemente, quando o artista publicou um vídeo em suas redes homenageando Lucas:

"Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma 'sociedade fraca e cheia de hipocrisia' que éramos 'iguais' a eles [...]", escreveu o comediante.

Recentemente, Carlinhos se reuniu com o DJ Alok em um hotel de luxo em São Paulo, para discutir sobre a atração de seu casamento e falar sobre a remixagem da música que um fã fez em homenagem à ele. 

No encontro, o alagoano brincou com a harmonização facial do DJ:

"Me diga uma coisa, por que minha harmonização não ficou assim ainda? Qual o preconceito com a minha? Ficou inchada!", disse.

"Eu estou zoando, fica quatro meses para ficar normal. Eu não tinha nem bochecha e nem queixo, o doutor botou", explicou.

O noivo de Lucas Guimarães realizou o procedimento estético na capital paulista em fevereiro deste ano.