Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Casamento? Maraisa posta clique raro com namorado e Maiara torce: ''Casa logo''

A cantora Maraisa publicou uma foto com seu namorado e a irmã Maiara comentou sobre casamento levando fãs a loucura

Máxima Digital Publicado em 26/08/2019, às 08h37 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa - Reprodução/ Instagram
Maiara e Maraisa - Reprodução/ Instagram

Maraisa, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, publicou em seu Instagram oficial neste domingo, 25, uma foto com seu namorado e o comentário de sua irmã Maiara movimentou a web.

Mais discreta quando o assunto é relacionamento e sua vida pessoal no geral, Maraisa não tem o costume de postar fotos de momentos com o namorado Wendell Vieira. Mas, um clique com efeito de pintura gerou comentários torcedores para um casamento. Será que sai?

Artistas e fãs comentaram sobre os pombinhos, principalmente depois que Maiara vibrou com a foto da irmã: "Casa logo!", comentário que foi repetido por Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, atual namorado de Maiara.

O clique raro seguiu de uma legenda curta, mas muito significativa : "Meu mundo é ele", escreveu a sertaneja.

O casal que terminou em abril deste ano voltou com tudo. Os pombinhos terminaram por conta da distância entre os dois, já que Wendell morava nos Estados Unidos e a cantora aqui no Brasil. Mas esse término não durou muito e, segundo Fernando, a cunhada reatou o namoro em agosto.

Além dos pedidos de casamento, os internautas encheram a publicação com elogios: "Cara, vocês ficam se enrolando e deixando o amor escapar, casem logo, estamos doidos pra ver você e ele, e o Fernando e a Maiara. Quem sabe até um casamento duplo, que sonho meu Deus", comentou uma.

"Lindos demais!! Muito amor por vocês!!! Que Deus abençoe esse amor de vocês e que acabe logo com essa distância!! Bora casar logo", escreveu outro.