Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento?

Casamento na área? Luana Piovani manda indireta para o namorado

Luana Piovani demonstra interesse em subir ao altar novamente

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Instagram
Luana Piovani - Instagram

Casamento na área?

Luana Piovani intrigou seus seguidores nesta quarta-feira, 13. Em seu Story, plataforma do Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby compartilhou um vídeo diferenciado. 

Enquanto tomava um café em um local direcionado para este tipo de passeio, a apresentadora pegou um sachê de açúcar a qual continha uma mensagem: "Vale um pedido de casamento". 

Sem perder tempo, a loira aproveitou a oportunidade e postou em sua rede social um vídeo em que mostrou a embalagem e mandou um recado para Ofek Malka.

"Eu amor, eu tenho más notícias para você. Ai meu deus!", falou, bem direta, a artista para o namorado enquanto mostrava o pequeno pacote em suas mãos. 

E aí, teremos uma noiva em breve?

FESTINHA NO CÉU

Luana Piovani acordou na manhã desta quarta-feira, 13, um pouco mais animada que o normal já que o assunto foi o boy magia. A apresentadora está contando os dias para encontrar o namorado em Israel, país de Ofek Malka.

Em seu Instagram oficial ela compartilhou o entusiasmo pela viagem: "Só penso na malinha", se referindo à preparação para o momento. 

Luana aproveitou a animação para revelar um detalhe íntimo que está preparando para o amado: a 'festinha no céu'. Quem é seguidor da ex-esposa de Pedro Scooby, conhece bem o que essa festinha representa. Luana sempre compartilhou esses momentos íntimos de casal quando ainda estava com o surfista e as coisas não serão diferentes com o novo boy.

"Quatro meses de namoro e acho que já vale a apresentação da festinha no céu", comentou nos stories sem vergonha de se expor.

A loira ainda brincou e escreveu: "Passagem para Israel: sei lá quanto. Suco em Roma: não lembro. Festinha no céu apresentada pela mulher invisível: NÃO TEM PREÇO".

"Não conta para ele o que é", disse rindo.

Eita! Parece que as coisas vão esquentar nessa viagem!

VEJA A EMBALAGEM POLÊMICA

Recadinho que estava no sachê de Luana