Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Caso Neymar Jr: Advogado de Najila Trindade faz declaração polêmica contra o jogador

Após dez meses da acusação de estupro, Cosme Araújo irá acionar a procuradoria por causa da demora do processo

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado de Najila Trindade fez declaração polêmica contra o jogador, Neymar Jr. - Instagram
Advogado de Najila Trindade fez declaração polêmica contra o jogador, Neymar Jr. - Instagram

O polêmico caso envolvendo o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade voltou a ser assunto após dez meses da acusação de estupro. Segundo informações da Veja, o advogado da loira, Cosme Araújo, declarou que acionará a procuradoria para esclarecer algumas dúvidas.

De acordo com o profissional, a demora do processo não tem explicação. Com isso, ele vai pedir um esclarecimento sobre o caso movido pelo Ministério Público do Rio contra o jogador.

Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento... Há a sensação de esse jogador ser intocável”, diz Araújo à publicação.

O advogado também garantiu que sua cliente jamais cogitou um acordo financeiro com o atleta.

A publicação da revista ainda afirma que a modelo estaria sofrendo de síndrome do pânico e fazendo uso de antidepressivos. Atualmente, a mulher está morando na Bahia, com seu filho de sete anos, em um apartamento que foi alugado pelo seu pai. 

Vale lembrar que o processo no Ministério Público do Rio de Janeiro está relacionado à divulgação de imagens íntimas de Najila, sem seu consentimento. O camisa 10 da Seleção Brasileira é acusado de revenge porn, termo em inglês usado quando alguém tem um conteúdo íntimo vazado por raiva ou vingança na internet.