Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Caso Rafael Miguel: Namorada do ator escreve desabafo emocionante sobre a tragédia

Dois meses após a tragédia, Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel emociona com desabafo

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 13h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso Rafael Miguel - Reprodução Instagram
Caso Rafael Miguel - Reprodução Instagram

Isabela Tibcherani emocionou ao compartilhar desabafo sobre a ausência do namorado, Rafael Miguel.  

O ator foi morto pelo pai da namorada, junto com a família, em junho deste ano em um crime que chocou o Brasil.

Em textão publicado em sua conta no Instagram na última terça-feira, 20, Isabela escreveu um desabafo emocionante e contou como está difícil superar a perda cruel do namorado.  

A jovem ainda comentou que relembrar o caso faz parte, mas que por isso recebe comentários de pessoas que a chamam de dramática.  

“Me dizem pra seguir em frente, que a vida tem que continuar, pra pensar nas coisas boas mas, por mais que eu tente fazer tudo isso (às vezes, com sucesso), não consigo entender e aceitar sua partida, sua ausência.  
Tantas pessoas se aproximaram, tantas se afastaram, tanta coisa mudou. Na verdade, tudo é diferente mas, a única coisa que não muda é a saudade.  
Pouco me importa se parece repetição, fissura, ou até mesmo "drama", como já ouvi/li de alguns. Só eu sei o tamanho da dor que é saber que não terei mais esse beijo, só eu sei a sensação incrível que era sentir cada parte do meu corpo arrepiar ao seu toque.  
De certo modo, sinto você vivo em mim, muitas das vezes, quando penso em você ou passo pelo lugar do nosso primeiro beijo e dou um sorriso involuntário, ou quando olho pro céu e vejo a Lua, radiante, e penso no quanto você era apaixonado por ela.  
Acordar, todos os dias, e estampar um sorriso no rosto pra "seguir em frente" de cabeça erguida, é duro, é triste, porquê ainda não vi propósito, mas, posso esperar. E, enquanto espero, vou pensar e lembrar de você, com todo amor do mundo, o amor que você me deu. E que a vida ainda possa nos sorrir, de novo!”, escreveu Isabela.  

Felizmente a estudante recebeu apoio de seguidores que acompanharam o caso e tentam conforta-la.