Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Cássia Kis diz que se arrepende de aborto e que defende a vida

Durante o Encontro dessa quinta-feira, 12, a atriz falou sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 12/05/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kis diz que se arrepende de aborto e que defende a vida - Instagram
Cássia Kis diz que se arrepende de aborto e que defende a vida - Instagram

Nessa quinta-feira, 12, Cássia Kis participou do Encontro e revelou que se arrependeu de fazer um aborto em 1985. Ao comentar de dois de seus trabalhos que fizeram mais sucesso, Pantanal e Barria de Aluguel, a atriz conta que hoje "defende a vida" e convencer grávidas a não interromperem a gestação.

“Aquilo (Maria Marruá em Pantanal, na Manchete) me trouxe uma coisa que foi incrível, porque eu pari pela primeira vez. Meu primeiro filho eu tive em 1995. Eu tenho um filho de 27 anos.", começou Cássia.

"Apesar da minha idade, meus 65 anos, eu tenho um filho que acabou de fazer 18 e todo mundo pensa que é meu neto. Antes, eu tive essa experiência dentro de um projeto, e logo em seguida em fiz Barriga de Aluguel. Foram dois projetos que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim.", contou.

Fátima Bernardes questionou a atriz para saber que de forma as novelas mudaram sua percepção sobre a gravidez: Eu pensei muito, porque em 1985 eu tinha feito um aborto. Eu fiz o aborto. Não foi um aborto espontâneo.".

"Isso mudou muito na minha vida. Quer dizer, hoje eu sou uma madrinha que defende a vida, que protege a vida. As mulheres que querem fazer aborto eu corro atrás para não fazer.", finalizou.