Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Descanso merecido

Cauã Reymond curte férias em família no Havaí e beleza do local impressiona; confira!

O ator Cauã Reymond está curtindo uns dias na costa estadunidense acompanhado de sua esposa e de sua filha

Máxima Digital Publicado em 04/01/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond curte férias em família no Havaí e beleza do local impressiona - Instagram
Cauã Reymond curte férias em família no Havaí e beleza do local impressiona - Instagram

Cauã Reymond está curtindo merecidas férias ao lado da família. Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou nesta última sexta-feira, 3, um clique belíssimo e vislumbrou seus seguidores com o pôr do sol na praia.

O galã está acompanhando de sua amada, Mariana Goldfarb, e de sua filha, Sofia, de apenas 7 anos, fruto de seu antigo relacionamento com a atriz Grazi Massafera.

Na legenda da publicação, Cauã escreveu: "Aloha Baby", que seria uma forma de saudação. A foto serviu para anunciar que os três teriam chegado em Kauai, a quarta maior ilha do Havaí. Os três estão visitando alguns pontos da costa dos Estados Unidos. O Réveillon foi passado em Hermosa Beach, Los Angeles.

Confira a imagem!

PAI CORUJA

Cauã Reymond é um paizão e todo mundo sabe. O ator sempre compartilha com os seus seguidores os momentos ao lado da filha, suas vitórias e felicidades. Desta vez não foi diferente e ele fez questão de mostrar um momento especial na vida de Sofia.

Cauã compartilhou em seu Instagram oficial uma foto ao lado da pequena. O clique foi o exato momento que a filha de Grazi Massafera trocou de faixa no judô e, claro, quem fez as honras foi o pai-coruja. O galã surgiu com o sorriso no rosto e amarrando a nova faixa da filha.