Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PRÍNCIPE

Cauã Reymond fala sobre o diferencial entre ele e os outros galãs globais

O ator afirmou que a diferença entre ele e os demais é "ser mais dedicado"

Máxima Digital Publicado em 06/12/2019, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond fala sobre vida profissional - Instagram
Cauã Reymond fala sobre vida profissional - Instagram

Cauã Reymond está totalmente focado nos ensaios para dar início a futura novela das nove, Em Seu Lugar, de Lícia Manzo, que estreia no ano que vem na Globo, em sucessão a recém-estreada Amor de Mãe. Em entrevista concedida ao programa Atos, da TV Brasil, o artista fez algumas considerações.

O marido de Mariana Goldfarb afirmou que se sente um ator diferente dos demais galãs: “Eu era um cara muito dedicado. Fui um jovem muito focado no que estava fazendo e isso se transportou para quando iniciei a minha carreira como ator”, explica, ao apresentador da atração, Bruno Barroso.

“Comecei a estudar, a pesquisar, a ler e a ver filmes. De certa forma, eu me considero um ator diferente. Não sou um cara muito boêmio. Eu via todos os filmes de um diretor, pesquisava sobre a Nouvelle Vague, o cinema italiano”, disse.

Nos últimos anos, ele têm se dedicado aos trabalhos com os longas, e foi visto em três produções: De Pernas pro Ar 3, continuação do filme humorístico estrelado por Ingrid Guimarães e Piedade, onde protagonizou cenas quentes na cama com o ator Matheus Nachtergaele, que rasgou elogios à parceria:

“Adorei trabalhar com o Cauã em um filme bem arriscado. Fazer um filme com cenas delicadas fez a gente ficar mais íntimo. Ele é um grande ator, tem feito filmes ótimos, não só de bilheteria, mas de arte também. Muito parecido com o que aconteceu com o Selton [Mello]. Admiro o Cauã, muito”, tietou, ao programa TV Fama.

Cauã Reymond fala sobre carreira
Instagram