Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Cauã Reymond relembra época de modelo em Paris e surge com estilo refinado: "Look festa junina tá show"

O ator compartilhou uma lembrança de quando modelava e impressionou a web com o look

Máxima Digital Publicado em 18/06/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond relembra época de modelo em Paris e surge com estilo refinado - Instagram
Cauã Reymond relembra época de modelo em Paris e surge com estilo refinado - Instagram

Cauã Reymond sempre usa as redes sociais para compartilhar seus trabalhos e desta vez ele resolveu lembrar de um momento antigo de sua carreira.

Por meio de seu Instagram oficial, o ator aproveitou o TBT desta quinta-feira, 18, para publicar uma foto tirada na passarela de Paris, na França, de quando ele ainda era modelo e posou com estilo bastante diferente do estilista Jean Paul Gaultier.

Com gel no cabelo, o pai de Sofia surgiu ainda muito jovem, com um conjunto aberto, xadrez e vermelho, mas sem blusa e exibiu o corpo sarado. Para completar o look, Cauã chamou atenção com um lenço formando sua gravata. "Se eu não me engano foi na época que eu morava em Paris passando muito frio rsrs e desfilei alta costura para o Jean Paul Gaultier", contou ele na legenda da publicação.

Amigos e fãs do marido de Mariana Goldfarb não deixaram de comentar: "Look festa junina tá show", brincou uma seguidora. "Nossa que gatinho", elogiou outra. "Lindo e refinado desde sempre", comentou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Se eu não me engano foi na época que eu morava em Paris passando muito frio rsrs e desfilei alta costura para o Jean Paul Gaultier 🍀

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em