Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Não ri

Cê acredita?! Kevinho quebra lentes provisórias dos dentes e brinca: "Não ri"

O funkeiro tem divertido a web com o processo de troca das lentes dos dentes

Máxima Digital Publicado em 28/10/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho quebra lentes provisórias dos dentes - Reprodução/ Instagram
Kevinho quebra lentes provisórias dos dentes - Reprodução/ Instagram

Cê acredita?! Nesta quarta-feira, 29, Kevinho divertiu mais uma vez os seus seguidores no Instagram. Tudo isso porque ele tem compartilhado com os fãs o processo de troca de suas lentes de contato dos dentes.

O funkeiro mostrou suas lentes provisórias quebradas após comer uma maçã nos Stories do Instagram. Na legenda, ele se divertiu: "Não ri", mostrando o estrago.

Em seguida, ele ainda revelou que está prestes a colocar as lentes definitivas. Só que desta vez mais naturais do que as anteriores.

"Amanhã é o grande dia que o Baby Shark vai colocar as lentes de contato nos dentes. Ainda não quebrou em cima. Fui morder a maçã e quebrou. Está só no encaixe", afirmou.

Para quem não se lembra, o funkeiro mostrou seus dentes sem a lente, o que gerou memes nas redes sociais. O primeiro foi associando a sua imagem com o personagem de  Baby Shark, um tubarão amarelo que faz sucesso com o público infantil pelo YouTube.

Em seguida, mostrou seu sorriso semelhante ao de Baby Dinossauro, da série A Família Dinossauros. Por último, se comparou com um cão risonho famoso na internet.

Confira o resultado:

Instagram