Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

Cecilia Dassi, a Sandrinha de 'Por Amor', revela motivo de sua saída das telinhas 

A ex-atriz agora está trabalhando na área da saúde

Máxima Digital Publicado em 11/06/2019, às 14h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cecilia Dassi - TV Globo
Cecilia Dassi - TV Globo

Cecilia Dassi, que ficou famosa por interpretar Sandrinha, em ‘Por Amor’, fez revelações sobre a mudança de sua carreira no ‘Encontro’ desta terça-feira, 11. 

Durante a conversa, a ex-atriz contou como saiu da carreira de artista para psicologia. Segundo ela, a mudança não foi nada planejada. 

"Eu comecei a faculdade sem pretensão, eu queria estudar. Eu tinha essa sensação de que eu tinha passado a vida inteira mergulhada no universo como atriz e das artes cênicas num geral. Eu queria muito experimentar ampliar e conhecer outra área, fui fazer Psicologia por curiosidade mesmo", contou Cecilia.

"E foi um processo de paixão que não foi à primeira vista", esclareceu. "Foi um processo de desidentificação com a atuação e identificação com a Psicologia".

Em seguida, Fátima questionou: "Muita gente pergunta pra você, 'por quê'?". E continuou mencionando a publicação de Cecilia fez sobre o assunto. A gata fez questão de abrir uma ‘discussão’ em seu Instagram. 

"As pessoas falam: 'como é que você vai largar algo tão forte, tão estável, o status que você tem, é reconhecido'. Tá, mas não está feliz!".

Atualmente, com a reprise de ‘Por Amor’ no Vale a Pena Ver de Novo, a psicóloga voltou a ser motivo de comentários. 


MOMENTO AGUARDADO  


O momento mais aguardado pelos fãs, quando Helena troca seu bebê vivo pelo neto já morto - filho de Maria Eduarda, foi exibida na última segunda-feira, 10.

Relembrando a história, Regina Duarte aproveitou para comentar o episódio marcante. 

Mesmo após anos da exibição original, a cena ainda choca os fãs. Sobre isso, a atriz comentou “Houve quem fosse contra [a troca], sim, mas acho que a reação a favor foi mais forte”, afirmou ela.