Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Celso Portiolli cai no choro ao falar sobre a perda de Gugu Liberato: ''Pior notícia dos últimos tempos''

O apresentador se emocionou ao falar do amigo

Máxima Digital Publicado em 23/11/2019, às 10h28 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli lamenta a morte de Gugu Liberato - Instagram
Celso Portiolli lamenta a morte de Gugu Liberato - Instagram

Todos de luto!

A morte de Gugu Liberato foi confirmada na noite desta última sexta-feira, 22, ele estava em Orlando, nos Estados Unidos, e sofreu um acidente doméstico na última quarta-feira, 20. Ele teve morte encefálica após cair de uma altura de cerca de quatro metros.

Dentre os artistas que estão homenageando o apresentador, está Celso Portiolli, grande amigo de Gugu.

Em seu perfil oficial no Instagram, Portiolli postou um vídeo de dentro do seu carro e não esconde a emoção ao falar sobre o comunicador:

“Recebi a pior notícia dos últimos tempos. Vim para a casa da minha mãe na esperança de receber uma boa notícia, e quando chego aqui, parece que […]. No momento que eu abracei a minha mãe saiu a notícia. Eu sei que vou ter que amparar minha mãe, que vai ficar muito abalada, ontem ela ficou mal… mas quem está precisando de colo sou eu", disse ele, aos prantos.

Na legenda do vídeo, ele escreveu:

"Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”.

Os seguidores de Celso mandaram mensagens de apoio e carinho:

“Celso, senti sua dor… como é difícil.. parece que foi alguém da minha família que partiu.. sinto muito, que Deus conforte o coração de toda família e amigos”, disse uma seguidora.

A família de Gugu disse, através de um comunicado oficial, que eles vão atender um pedido do artista, e autorizaram a doação de todos os órgãos. Informações sobre o traslado do corpo para o Brasil, velório e sepultamento ainda não foram definidas pela família de Gugu.