Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversariante

Centenário! Orlando Drummond completa 100 hoje: "Verdadeira dádiva de Deus"

Eterno Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo comemora 100 anos de vida

Redação Publicado em 18/10/2019, às 15h51 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Drummondo comemora centenário - Instagram
Orlando Drummondo comemora centenário - Instagram

Orlando Drummond completa nesta sexta-feira, 18, seus 100 anos de idade, muito bem vividos!

Ícone da comédia brasileira, o ator e dublador marcou gerações com grandes personagens.

Em entrevista ao site GaúchaZH, Orlando comentou: "Chegar aos cem anos é uma verdadeira dádiva de Deus. Vivo uma vida de alegrias ao lado da minha família e, desta maneira, vou comemorar meu aniversário. Junto com a família e com bons amigos".

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou há uma semana, com seus quase 65 mil seguidores, uma foto ao lado de sua esposa. Em legenda, escreveu: "Que alegria chegar aos 100 anos curtindo o aniversário da minha bisneta Mariah ao lado da amada Glória". Enquanto celebramos o centenário, a família Drummond comemora também o terceiro aniversário da menina.

Além de dublar personagens como 'Scooby Doo', 'Alf, o ETeimoso', 'Popeye' e "Vingador", de 'Caverna do Dragão', Orlando granhou fama ao interpretar o icônico "Seu Peru", na primeira versão da Escolinha do Professor Raimundo.

Na nova versão exibida pela TV Globo, o ator deu as caras em maio desse ano e contracenou, caracterizado do seu antigo personagem, ao lado do novo elenco. Gerando grande comoção, o atual intérprete do Seu Peru, Marcos Caruso não segurou a emoção ao dizer:  "A ideia era homenagearmos quem fez primeiro, e acabou que nós é que fomos homenageados. Ele demonstra que o talento e a obstinação pela profissão não têm idade".

Merecidos parabéns, Orlando Drummond!