Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

César Tralli explode fofurômetro ao surgir brincando com filha, Manuella, e fãs comentam: "Boneca!"

O jornalista compartilhou um clique brincando com filha e encantou seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli explode fofurômetro ao surgir brincando com filha, Manuella - Instagram
César Tralli explode fofurômetro ao surgir brincando com filha, Manuella - Instagram

César Tralliusou suas redes sociais durante a tarde deste último domingo, 8, em pleno Dia Internacional das Mulheres, para homenagear grandes ícones de sua vida.

Em sua conta no Instagram, o jornalista da TV Globo publicou uma imagem em que apareceu brincando num parque com a filha Manuella, de 7 meses, fruto de sua relação com a apresentadora Ticiane Pinheiro. No clique, a pequenina encantou os mais de 1,6 milhão de seguidores do famoso ao surgir toda sorridente.

Na legenda da publicação, Tralli escreveu: "Fortes de berço. Vocês já nascem guerreiras, com uma energia e uma garra descomunal. Vocês para mim são os maiores exemplos de capacidade de realização, de resiliência, de coragem, de amor incondicional, de força espiritual. Vocês merecem tudo de melhor nessa vida".

Em seguida, continuou: "Cada dia mais sou fã de vocês. E cada dia mais agradeço o privilégio de ter 3 mulheres na minha vida: Tici, Rafinha e Manu. Muito obrigado por me ensinarem tanto o tempo todo". Vale lembrar que Rafaella é fruto do antigo relacionamento da atual esposa de César com o empresário Roberto Justus.

"Deus, como nunca erra, te deu uma família maravilhosa", "Já colocando o papai na roda!", "Uma boneca linda", foram alguns dos comentários deixados para o jornalista.

Confira!