Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LONGE DA FOLIA

Chá alucinógeno? Fábio Assunção participa de ritual no Acre e toma substância indígena

Ator fez um retiro durante o carnaval na tribo de Feijó

Máxima Digital Publicado em 08/03/2019, às 08h44 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção - Reprodução/Instagram

Alguns famosos decidiram passar o carnaval longe da bagunça e da curtição. Com Fábio Assunção não foi diferente.

Em busca de paz e conhecimento interior, o ator fez um retiro espiritual nesses dias do feriado, onde ficou confinado na Aldeia Morada Nova, localizada no Município de Feijó a 362 quilómetros de Rio Branco.

Na última quarta-feira, 6, Fábio tomou banhos com ervas medicinais para a limpeza do corpo e também fez um tratamento com chá do ayahuasca, conhecido como Santo Daime e recebeu o rapé, segundo informou o site local, ContiNet.

Em entrevista ao veículo, o cacique da tribo Carlos Brandão declarou que em momento algum o ator falou sobre seu problema com drogas e alcoolismo:

"Em nenhum momento ele demonstrou tristeza. Era só alegria, principalmente com as crianças. É uma pessoa afável, amiga, humilde e de bom coração”.

A Aldeia é conhecida como refúgios de dependentes químicos, que querem se tratar de forma natural. Os elementos usados nos rituais são produzidos com plantas amazônicas.

Fábio Assunção passou por exposições públicas recentemente após sites e lojas comercializarem máscaras de carnaval com o seu rosto. O global assumiu sua dependência publicamente e desde então vem lutando contra o vício.